segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

2 0 0 9 ?

Fui até a janela, olhei pro céu, e a primeira coisa que vi foi uma estrela. Como num impulso sorri e fiz um pedido (ou mandei um recado), e o que veio na cabeça foi a imagem da pessoa que mora no meu coração... fechei os olhos, e o vento deslizou macio pelo meu rosto e de olhos fechados lembrei do seu beijo, e senti seu cheiro, a textura da sua pele... e te desejei aqui comigo, por toda vida, do meu lado... e quando ainda sorrindo abri os olhos, você não estava aqui, e as luzes da cidade brilhavam como estrelas amarelas juntinhas amontoadas... e eu chorei... e fiquei olhando as estrelas amarelas crescerem até que a lagrima percorresse todo meu rosto... respirei fundo... não estava triste... o vento ainda beijava meu rosto suave... quando olhei pro céu de novo pude ver todas as outras estrelas brilhando fraquinhas no céu, aquela ainda era a mais brilhante de todas... enxuguei os olhos e voltei pra dentro de casa. voltei pra dentro de mim, e fiquei lá.